Tela: ousando pra inovar!



Hey, você que tem medo de ousar e apostar em opções diferentes, esse post é pra você!

A tela é aquele tipo de material que ainda deixa a gente confuso na hora de criar a coleção, pois, pelo seu aspecto vasado dando uma transparência maior (que inclusive é muuuuito tendência) é normal essa dúvida, então te damos abaixo algumas dicas pra você perder de vez esse medo e apostar de forma irreverente e , quem sabe, ser até o diferencial na sua coleção!

Claro que por ser vasado a gente vai pensar em trabalhar esse produto em coleções que precisam mais do “refrash”, logo, o verão é nosso ponto de partida!



Quando a gente olha a produção acima já sente vontade que a temperatura suba pra poder usar roupas leves e refrescantes né?! E como vimos, a tela tem a transparência, mas nada impede de usar como sobreposição em camisetas ou tops, cor da pele ou até tom sobre tom!

Viu como o look caiu bem com jeans né?! Mas fica incrível também com shortinho, legging e até como saída de banho, consegue imaginar?!

Agora, se a tela lisa já é uma ótima opção imagina ela estampada?! Sim, a Walentex te dá também essa opção, olha só:



Por ela ter em sua composição: 96% Poliester e 4% Elastano, permite que seja estampada por sublimação e aí você pode criar a sua e ter peças exclusivas na coleção. Pode ser na peça toda ou uma pequena estampa localizada.

Kimonos, tops, regatas, croppeds, saia... gente, a tela é um mundo de opções!





E não acaba por aí, ela é tão versátil que podemos ir além e usar em acessórios como bolsas, mochilas e até pochetes que estão em alta e fica muito legal trabalhar peças de roupas e acessórios com a mesma estampa, da um ar de continuidade e gera muito desejo no consumidor!



Agora que você já perdeu o medo e está louco pra colocar na sua coleção, só entrar em contato com a gente escolher o que vai encaixar melhor na sua produção e arrebentar!